Madonna está empenhada em terminar o seu novo disco e Portugal tem servido de inspiração para a cantora. Esta semana, a artista partilhou um novo vídeos dos bastidores da gravação do seu novo disco e mostrou um momento de oração da Orquestra de Batukadeiras de Portugal.

"Uma oração no final de uma sessão de gravação mágica. Tenho muita sorte por ter estas mulheres maravilhosas comigo", escreveu Madonna na sua conta no Instagram.

Veja o vídeo:

Madonna poderá ainda ter gravado o seu novo videoclip no Miradouro Panorâmico de Monsanto, em Lisboa, na passada segunda-feira. A informação é avançada pelo DrownedMadonna.com, site de fãs com notícias sobre a cantora. Nas redes sociais, a artista partilhou vídeos do local.

Na sexta-feira, dia 25 de janeiro, Madonna partilhou na sua conta no Instagram um vídeo dos bastidores das gravações. De acordo com as publicações da 'rainha da pop', o lançamento deverá acontecer em breve.

Veja o vídeo:

Segundo o portal, que cita um fã português, o antigo restaurante panorâmico esteve fechado na passada segunda-feira, dia 21 de janeiro. Durante o dia, decorreram as filmagens do vídeo. "Havia câmaras de vídeo e luzes em todo o lado, bem como tendas de maquilhagem no exterior (...) além de muitas pessoas da sua equipa, o nosso leitor viu alguns músicos africanos (alguns deles com guitarras) e bailarinos", explica o site.

O DrownedMadonna.com avança ainda que Madonna terá pedido para que fossem colocadas velas nas escadas do Miradouro Panorâmico de Monsanto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.