A pretensão de Mahel foi anunciada ontem, 9,  durante uma entrevista no programa Big Box Show tendo ainda adiantado que a versão da sua música - que faz homenagem às mães que dão tudo e mais um pouco para o crescimento saudável e íntegro dos seus filhos - vai juntar vozes de artistas como Ubakka, Anita Macuácua e Sizaquiel.

Ainda segundo Mahel, é prematuro avançar o nome de todo elenco visto que ainda está em negociações com alguns artistas como Neyma e Humberto Luís.

Basicamente, conforme explicou, a ideia é que cada um dos artistas solicitados cante uma estrofe da sua letra exactamente como foi concebida a música “We are de World”, em jeito de homenagem às mães, fazendo com que esta exaltação não morra.

“Mamã” é sem dúvida um dos mais conceituados temas de Mahel e de culto de personalidade das mães moçambicanas, cujo ventre, independentemente da sua classe social, cor ou nível académico, carrega médicos, engenheiros, serralheiros, ministros, deputados e outras personalidades de diversas áreas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.