Quarta-feira, dia 17 de abril, Madonna irá revelar o primeiro single do seu novo disco. O tema "Medellín" conta com a participação de Maluma, um dos protagonistas do novo álbum da cantora.

Na sua conta no Instagram, a 'rainha da pop' partilhou a capa do single, o primeiro do disco "Madame X".

Veja a capa do single:

Depois de atirar várias pistas para o ar, Madonna revelou o nome do seu novo disco: "Madame X". A 'rainha da pop' esteve a trabalhar no álbum durante o último ano e a cultura lusófona foi uma das principais inspirações para os novos temas.

O novo trabalho da cantora deverá ser um álbum visual, com cada tema a contar com um videoclip. No vídeo partilhado este domingo, dia 14 de abril, nas redes sociais, Madonna revela que irá assumir várias personalidades em "Madame X".

"Madame X é uma agente secreta a viajar pelo mundo, a mudar identidades, a lutar por liberdade, a trazer luz para lugares sombrios. Madame X é um dançarina. Uma professora. Um chefe de estado. Uma governanta. Uma cavaleira. Uma prisioneira. Uma estudante. Uma mãe. Uma criança. Uma professora. Uma freira. Uma cantora. Uma santa. Uma prostituta. E uma espiã na casa do amor. Eu sou a Madame X", diz Madonna no teaser do disco.

Maluma estreia-se em Portugal no dia 21 de junho. O cantor vai subir ao palco da Altice Arena, em Lisboa. Conhecido por tema como "Felices los 4", “Borro Cassette”, "Corazon" e “Sin Contrato”, “Vente Pa’ Ca” com Ricky Martin ou “Chantaje” com Shakira, Maluma vai apresentar em Lisboa o espetáculo da digressão "F.A.M.E.".

O cantor colombiano venceu o Grammy Latino para melhor álbum pop vocal contemporâneo em 2018 e foi eleito o homem mais sexy da música pela revista Vogue.