O músico Mr Bow já lançou no mercado o álbum “Não falha nada”. Composto por 10 faixas, o novo trabalho inclui, para além de alguns temas inéditos já conhecidos na praça, três novas músicas.

“Não falha nada” aposta na Marrabenta com alguma mistura de Kizomba e inclui temas como “Male ya Matxangana”, “Akuna Munwane” e “Massinguitana”.

Em declarações ao SAPO, o músico disse que o álbum foi gravado no seu próprio estúdio e editado nos Estados Unidos de América, e conta com as participações do kudurista Kastelo Bravo e do sul-africano General Música.

“Por se tratar de um período favorável à realização de festas, esta é uma forma especial que encontrei para oferecer uma prenda de natal aos meus fãs, como tem sido o costume a esta altura do ano”, explica.

Falando do seu novo vídeo Massiguitana, o Kota Bawito, como é tratado no mundo da música, explicou que “inspirei-me numa mulher que é conhecida por fazer coisas insólitas, sem explicação. Assim, este vídeo é algo que não tem explicação, é só dançar ao ritmo da música.”