O cantor português, Badoxa, já está em Moçambique, juntamente com a sua banda, onde tem um show ao vivo agendado para o dia 5 de Março, na Fortaleza de Maputo.

O artista chegou à Pérola do Índico na passada segunda-feira, 29 de Fevereiro, e ficou impressionado com o calor que aqui se faz sentir e, mais ainda, ao perceber esse calor reflectido nas vibrações do povo moçambicano.

"O calor de cá é óptimo e as pessoas maravilhosas. Mal cheguei no aeroporto o público me recebeu em uníssono com 'Tá-me esperare' aí já me senti em casa e  para mim isso é top", disse, em declarações ao SAPO MZ.

Badoxa teve tempo, também, para dar uns passeios, apreciar as paisagens e ver as pessoas a trabalharem nas ruas e rendeu-se às 'engenhosas' profissões a que alguns moçambicanos se dedicam.

O cantor falou do show do dia 5 de Março e garantiu que vai rebentar a escala, trazendo a sua versatilidade em cada momento da actuação.

"Para este show, o público pode esperar uma performance única, porque é o meu show. Vai ser divertido, porque eu sou assim, uma pessoa brincalhona, gosto de deixar o público contente, a sorrir, gritar, pular, dançar, vai ser muito bom. estão todos convidados".

New Joint, Deyse Satar e os DJ's Toshimitsu e Superman são os artistas convidados para o espectáculo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.