O rapper Pacas prepara-se para lançar, entre Abril e Maio, a sua segunda mixtape intitulada “Enquanto Esperam pela Mixtape Volume II", ao mesmo tempo que aguarda lançar a sua próxima editora que carrega o nome “Capital Record”.

Em entrevista ao SAPO, o rapper garantiu que o diferencial deste "Volume II" é a expansão temática e aquilo que chamou de "aprofundamento artístico" referindo-se aos temas e à forma como desta vez aborda os assuntos.

Pacas pretende aproveitar o contexto do lançamento da nova mixtape, no formato físico e virtual, para apresentar ao mundo a sua editora, a Capital Record, esta que estará a chancelar pela primeira vez o trabalho do seu próprio fundador.

“Eu sou dono e a nova cara da editora Capital Record. Pode ser estranho mas esta é a única maneira que encontrei para contornar dificuldades ligadas ao desenvolvimento artístico e continuidade de carreira”, começou por contar avançando que já estão a ser criadas as condições para formalizar a editora junto das entidades competentes.

O nosso entrevistado disse ainda que já começam a surgir alguns rappers interessados em integrar a sua editora, porém não avança com esperanças de poder trabalhar com os mesmos num futuro breve pois prefere fazer um auto-teste para apurar a eficácia dos seus métodos de actuação.

“Não dou esperanças aos interessados, na maioria deles vizinhos meus. Sinto que, primeiro, devo saber gerir-me a mim e só depois é que terei capacidades de gerir terceiros”, afirmou.

E sem dar muitos detalhes sobre a mixtape, Pacas revelou que as metas que pretender alcançar enquanto rapper e CEO da editora Capital Record, passam por ter um nome estabelecido no mercado musical e quebrar barreiras no âmbito da criação e distribuição da sua música. 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.