Depois de ter lançado o disco intitulado “Felicidade”, em 2005, a cantora Gabriela está de volta para apresentar mais um trabalho discográfico. "Acontece" é o título do novo cd da cantora que será lançado em concerto, no próximo dia 27, no Centro Cultural Universitário, em Maputo.

Durante a conferência de imprensa, realizada esta quarta-feira, 25, Gabriela não escondeu a emoção que está a viver depois de ver pronto o seu trabalho. “ Sinto-me bastante feliz por ter mais um disco no mercado. 'Acontece' retrata assuntos do dia-a-dia e acredito que qualquer um de nós, ao escutar as músicas, certamente vai se sentir identificada com os temas", contou.

Gabriela acredita que este novo trabalho é diferente do que tem vindo a fazer nos últimos tempos. "Gosto de cantar sobre o amor nas minhas canções, mas desta vez decidi sair um pouco do meu normal e ir à busca de outros assuntos", explicou Gabriela.

A produção de “Acontece” contou com a ajuda de colegas de profissão, como é o caso de G2 e Iveth que se encarregaram de compor as músicas. Mas não é tudo. O cd conta com participações especiais dos músicos Rui Michel, Simba, Dj Damost, Leonel, Tuta, Hernâni, Moz dreams que também farão parte do evento.

O novo cd da artista é composto por 11 faixas musicais do estilo soul e r&b e será comercializado em Moçambique e no estrangeiro.

Recorde-se que  Gabriela participou, recentemente, em Joanesburgo, na gravação da música “We Are The World”, cujo objectivo é lutar contra o ébola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.