As emoções do Verão Amarelo 2012 iniciam já neste sábado, 06 de Outubro, no Cine África, em Maputo, com a realização de um concerto musical que reúne todos os artistas que fazem parte da família mcel, nomeadamente Stewart Sukuma, Mingas, Valdemiro José, GPRO e os humoristas Búfalo e Watsongo.

Pela primeira vez, um espectáculo que conta exclusivamente com a actuação de músicos moçambicanos, denominado “Show dos amigos da mcel,” marca o arranque deste projecto, que deverá durar perto de quatro meses.

Durante uma conferência de imprensa, convocada para anunciar o início do mega evento,  Zófimo Muiuane, representante da mcel, afirmou que  “a mcel quer trazer mais uma vez momentos de alegria para o público neste verão, assim como muita emoção e glamour”.

Skalled, uma artista que está a dar os primeiros passos na carreira musical é a convidada especial para o show. Ela disse que está satisfeita pela oportunidade de poder partilhar o mesmo palco com nomes importantes da música moçambicana. “Espero que todos estejam lá para apoiar-nos e podermos comemorar todos juntos”, afirmou Skalled.

A presente edição do Verão Amarelo acontece num momento ímpar em que a mcel comemora 15 anos de existência no nosso País, sendo a primeira operadora em Moçambique e na qual estão ligados mais de 5 milhões de clientes.

Para o Verão Amarelo deste ano, também estão agendadas diversas actividades de carácter cultural, desportivo, acções de responsabilidade social, promoções dos produtos da mcel, entre muitas outras surpresas.

SAPO/FDS

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.