Num vídeo publicado nas suas contas oficiais nas redes sociais, a cantora explica os motivos que a forçaram a cancelar os espectáculos do projecto “Kizomba Summer 2018”, agendados para os dias 23 de Novembro, no Campo de Maxaquene, em Maputo, e 24 de Novembro, no Pavilhão Ferroviário, em Nampula.

Visivelmente desanimada com os alegados incumprimentos por parte da organização, Yasmine não deixou de emitir um pedido de desculpas aos fãs e manifestar a sua intenção de regressar a Moçambique num cenário mais favorável.

“Desculpem há coisas que nos fogem. Mas foi um prazer no meio de tanta tristeza ter este momento... ouvi no meu quarto um grupo de princesas a cantar lá em baixo, tirei a roupa do show, vesti qualquer coisa e desci. Abracei e fiz o máximo que consegui, pena não termos podido fazê-lo para todos, mas saio assim de Moçambique, de coração cheio porque mesmo após tudo o que aconteceu, só senti amor à minha volta. Assim sendo, obrigada Moçambique, vou aproveitar estes dias para visitar e conhecer esta terra linda, e voltarei com a ‘Ekarga Music’ e ainda mais fortes”, escreveu numa publicação onde surge rodeada de fãs.

Veja também aqui o vídeo onde Yasmine fala sobre o cancelamento dos espectáculos.

Abaixo o comunicado que a estrela partilhou no Instagram: