De acordo com o director geral da PUMA ENERGY Moçambique (marca patrocinadora do evento), Ivanilson Machado, este é um momento único para a história da empresa. “O nosso ‘core business’ não é a música, mas quando o assunto é apoiar as artes e a cultura, a nossa empresa identifica-se com esse tipo de iniciativas", disse.

Yola Semedo canta o amor em grande espectáculo em Moçambique

Tendo em conta a figura de cartaz, o referido empresário acredita ainda que será um verdadeiro show. "Yola Semedo é uma cantora de alto nível, com uma longa bagagem nessas andanças, daí a certeza de que saberá levar todos os corações apaixonados ao momento mais íntimo da noite", referiu.

Por outro lado, a cantora angolana, que por sinal considera Moçambique a sua segunda casa, agradeceu o convite formulado pelo “Big Brother” para emprestar a sua voz num espectáculo que espera ser único e totalmente diferente.

"Vai ser um momento especial cantar para o público moçambicano, alegrar os corações de todos os apaixonados que se farão presentes no ‘show’, esta sexta-feira, em Maputo, e sábado, em Quelimane. Dividir o mesmo palco com grandes vozes da música ligeira moçambicana será para mim e para todos os instrumentistas que me acompanham um momento único e marcante", revelou Yola Semedo.

Júlio Sitoe, do Big Brother, também espera um grande espectáculo. Não é para menos, afinal, trata-se do dia do amor. Já a cantora moçambicana Dama do Bling diz que vai espalhar o seu charme e "blings" em Quelimane, no dia 15 de Fevereiro, onde para além da presença de Yola Semedo, farão parte mais três artistas angolanos, nomeadamente, Preto Show, Cef e Titica.

"Foi sempre uma honra cantar para corações apaixonados, principalmente numa data em que se comemora o amor. Vamos juntos, com o público, enaltecer esta qualidade que na verdade une todas as pessoas que amam", afirmou Dama do Bling.

Já em Maputo, espera-se a presença de grandes vozes femininas como Xixel Langa e Rodália Silvestre, executantes do Afro Jazz.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.