Mais uma morte misteriosa no Arconia, em Nova Iorque?

Há boas notícias para os fãs de "Homicídios ao Domicílio". Esta terça-feira, dia de estreia do último episódio da terceira temporada, o Hulu confirmou que a série vai continuar.

Nas redes sociais, o serviço de streaming anunciou que renovou "Homicídios ao Domicílio", que segue Charles Haden-Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez), para uma quarta temporada.

Criada por Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, a série segue três desconhecidos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão por crimes reais e que, de repente, se veem envolvidos num deles.

Na primeira temporada, o trio de amigos criou o podcast sobre crimes reais para investigar a morte de Tim Kono (Julian Cihi). Já na segunda temporada, o edifício Arconia, em Nova Iorque, viveu um novo mistério depois do assassinato de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), a responsável pelo condomínio.

Na terceira temporada, que conta com a participação especial de Meryl Streep, Mabel, Charles e Oliver tentaram descobrir quem matou Ben Glenroy (Paul Rudd), um popular ator norte-americano.