Era preciso ter talento e trabalhar para ser famoso nos anos 1980, disse Michael J. Fox sobre as diferenças em relação à atual era das redes sociais.

O ator falou sobre a grande mudança na indústria do entretenimento em relação à sua própria conquista da fama nos tempos da série "Quem Sai ao Seus" e como Marty McFly na saga "Regresso ao Futuro" durante uma entrevista sobre os 50 anos da revista People e as vezes em que chegou à capa.

“Há uma expressão a que me referi quando me deram um Óscar honorário - alguém me disse no dia anterior que eles estavam a falar sobre ganhar este prémio e ser famoso e disseram 'Tu és famoso tipo Anos 80'. Eu pensei, 'Uau, isso é giro. 'Famoso tipo Anos 80'. Exato, éramos diferentes", contou o ator de 62 anos.

E esclarece: “Éramos mais duros. Não tínhamos redes sociais, não tínhamos nenhuma dessas porcarias. Éramos apenas famosos. Deixados por nossa conta. E foi um tempo incrível”.

Quando lhe foi perguntado se era 'mais difícil', Fox não foi de modas: "Bem, era preciso ser talentoso. Isso ajudava".

"Fartávamo-nos de trabalhar, os nossos músculos de ator e ver outros atores e estar ao pé de outros atores e conversar sobre isso. E agora temos pessoas que dizem 'Qual é a marca de camisola que estás a vestir? E qual é esse passo de dança? E és a pessoa mais famosa do mundo”, conclui.