A quarta parte de "La Casa de Papel" começa no caos, garante a Netflix. "O Professor acha que Lisboa foi executada, Rio e Tóquio provocaram uma explosão num tanque do exército e Nairobi está entre a vida e a morte. O gangue está a atravessar um momento complicado e o aparecimento de um inimigo no seio do grupo porá o assalto em perigo", lembra o serviço de streaming.

Esta terça-feira, dia 24 de março, a Netflix revelou um novo teaser dos episódios.

VEJA O VÍDEO:

O bando de assaltantes mais famoso da televisão regressa pela mão de Álvaro Morte (o Professor), Úrsula Corberó (Tokio), Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marselha), Hovic Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo). Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Ángel) e Mario de la Rosa (Suárez) dão vida aos membros da polícia que tentarão destruir a "resistência".

O elenco principal será complementado por Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).

Criada por Álex Pina e produzida pela Vancouver Media para a Netflix, a quarta parte conta com uma equipa de realizadores que incluem Jesús Colmenar, Javier Quintas, Koldo Serra e Álex Rodrigo.

O guião está a cargo de Javier Gómez Santander (Coordenador de Guião) juntamente com Luis Moya, Juan Salvador López, Ana Boyero, Emilio Díez, Alberto Úcar, David Barrocal e Esther Martínez Lobato. Migue Amodeo e Abdón Alcañiz assumem mais uma vez a Direção de Fotografia e Direção de Arte, respetivamente, e Cristina López Ferraz será novamente a showrunner.

"La Casa de Papel", uma das produções mais populares da Netflix, regressa no dia 3 de abril para a sua quarta parte. Segundo o site espanhol Bluper, a série espanhola deverá contar com mais duas temporadas.

A publicação avança que a Netflix já encomendou 16 episódios, que serão divididos em duas partes. Para já, o serviço de streaming ainda não confirmou os rumores.

Em outubro de 2019, a FormulaTV avançou em primeira mão que a produtora Vancouver Media já estaria a preparar a quinta temporada da série. O o site espanhol revelou ainda que, embora a estratégia de distribuição dependa da Netflix, é provável que a quinta temporada seja dividida em duas partes (quinta e sexta parte).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.