Ed Sheeran pode conquistar os tops mundiais com temas como "Shape of You", mas isso não significa que consiga ter sucesso nos Sete Reinos. A pequena participação do cantor em "A Guerra dos Tronos" não agradou a muitos fãs da série, nem a Kristian Nairn, ator que vestiu a pele de Hodor.

Em entrevista ao HuffPost, o ator confessou que não é fã das participações especiais. “Não sou fã das participações em 'A Guerra dos Tronos'. Não gosto disso. Acho estúpido. Não me importo de gravar isso, só acho que isso desvia as atenções", defendeu.

"Especialmente, o do Ed Sheeran. Pensei: 'Que raio está aqui a fazer o Ed Sheeran?'. O Ed é muito fixe, uma boa pessoa, um bom músico, mas porque raio é que entrou em ‘A Guerra dos Tronos’?", acrescentou Kristian Nairn.

Na entrevista, o ator frisou ainda que só não é fã de participações especiais. "Não estou a dizer que não sou fã de Sheeran; apenas não sou fã dos cameos (...) Acho que a maioria das pessoas concorda comigo. É uma grande bofetada à realidade. É tipo… porquê?", acrescentou.

Ed Sheeran participou no arranque da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos", dando vida a um soldado da armada Lannister, que Arya Stark (Maisie Williams) conheceu durante as suas viagens.