Apesar de todas as medidas de segurança tomadas pela HBO, foi divulgado nas redes sociais um resumo do primeiro episódio da última temporada de "A Guerra dos Tronos". Embora a veracidade do texto não tenha sido confirmada, um utilizador do site Reddit conta que já viu a estreia da oitava época e descreve alguns dos acontecimentos.

Nas redes sociais, os fãs criaram um movimento para tentar impedir que os spoilers se espalhem antes da estreia, a 14 de abril.

AVISO: Se não quer ficar já a saber o que poderá acontecer, o melhor é não continuar a ler este artigo.

Segundo a descrição partilhada, o primeiro episódio da oitava temporada arranca com Varys e Tyrion a irem para Winterfell, de carroça. Mas um dos pontos altos será o reencontro entre Jon Snow e Bran Stark.

No episódio, o Rei no Norte vai ainda apresentar Daenerys à sua suposta meia irmã, Sansa Stark. Durante o encontro, Bran Stark vai revelar a Daenerys e a Jon Snow que o dragão que morreu no final da sétima temporada é agora controlado pelo Rei da Noite.

De acordo com o utilizador do Reddit, no final do primeiro episódio, Jon Snow vai ainda reencontrar-se com Arya Stark.

Depois de a HBO Portugal confirmar que irá estrear a nova temporada da série que acompanha Jon Show, Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e companhia no dia 15 de abril, às duas da manhã, em simultâneo com a estreia nos Estados Unidos, o SyFy Portugal revelou que também irá transmitir o primeiro episódio durante a madrugada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.