Depois de recriar o ambiente sinistro de um cemitério e de aterrorizar o Bairro Alto lisboeta com personagens fantasmagóricas, a organização da terceira edição do "MOV HORROR STREET" afirma pretender superar as expetativas ao assombrar a Pensão Amor, em Lisboa, transformando-a numa Pensão do Terror na tenebrosa noite de Halloween ou "Noite das Bruxas", efeméride assinalada a 31 de outubro.

"Sangue e cenas arrepiantes inerentes a algumas personagens e séries do universo MOV irão assustar todos aqueles que visitarem a Rua Nova do Carvalho, no Cais do Sodré, em Lisboa, atrevendo-se a subir a escadaria de um espaço limitado apenas aos mais corajosos, onde tudo pode acontecer", conta o canal por cabo.

"Pensão TERROR. O amor já não mora aqui!" é o lema desta iniciativa. Na noite de 31 de outubro, a Pensão Amor vai transformar-se num edifício assombrado, "um espaço onde tudo é possível e onde os seus destemidos visitantes terão a oportunidade de interagir com os fantasmagóricos habitantes do passado, num ambiente digno de um filme de terror, alimentado através de impressionantes efeitos visuais e sonoros", explica o MOV.

"É à porta da Pensão Terror, um edifício onde são bem visíveis os vários tempos da história, que a vontade de recuar na decisão de entrar poderá invadir o espírito de qualquer um", antevê.

O canal acrescenta ainda que acontecimentos estranhos, sinistros e assustadores vão povoar os andares e as salas deste edifício antigo, aberto ao público e com lugares limitados, onde não faltarão teias de aranha, órgãos humanos, ossos, coletes de força, sangue, entre outras surpresas.