«A Voz de Portugal», programa que estreia no dia 29 de outubro na RTP1 com apresentação de Catarina Furtado, é já uma realidade na internet.

Com mais de 7000 amigos no Facebook e mais de 1400 audições-online feitas na fase de castings, o programa cativa já a curiosidade de muitos e promete angariar ainda mais adeptos, sobretudo com o novo sítio lançado esta semana em http://rtp.sapo.pt/avozdeportugal

«A Voz de Portugal» é um formato internacional já em emissão em vários países, onde é a voz que mais conta. Na versão portuguesa, com produção RTP/CBV, o programa de novos talentos musicais da RTP junta os participantes em equipas que são apoiadas por mentores. São eles, Rui Reininho, Mia Rose, os Anjos e Paulo Gonzo.

O novo sítio reúne agora pela primeira vez no Sapo Vídeos, os vídeos de bastidores e das primeiras gravações em estúdio, entrevistas com Catarina Furtado e os mentores, atuações dos concorrentes e as primeiras fotografias oficiais, no Sapo Fotos.
Também a «Repórter Web» (Joana Martins), uma figura incontornável do formato e que é o rosto de ligação na web com os fãs, tem aqui o seu espaço onde partilha os seus tweets e posts.

Todo o sítio foi desenvolvido pela WayNext em estreita colaboração com o portal SAPO e a RTP.
O design foi desenvolvido em linha com a imagem de marca do programa e de forma a garantir maior compatibilidade com todos os dispositivos, nomeadamente com os mais recentes tablets e smartphones que começam a ser relevantes em termos de acesso à Web.

Foram também criados vários pontos de integração com as redes sociais utilizadas pelo programa - Facebook e Twitter - por forma a amplificar a comunicação e partilha.

Site oficial: http://rtp.sapo.pt/avozdeportugal

Facebook: www.facebook.com/avozdeportugal

Twitter: www.twitter.com/avozdeportugal

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.