No início de janeiro, nas redondezas de Madrid, começou a nascer uma nova série espanhola da Netflix - "Alta Mar", drama que decorrer nos anos 40, é uma das novidades do serviço de streaming de 2019. Para descobrir um pouco mais sobre a história, o SAPO Mag "navegou" até à capital espanhola.

A série centra-se num magnífico navio transatlântico lotado de passageiros que viajam da Europa para a América do Sul à procura de um futuro melhor e o enredo é focado em duas irmãs - Carolina (Alejandra Onieva) e Eva (Ivana Baquero), que são tão diferentes uma da outra quanto são inseparáveis- e no oficial Nicolás Sala (Jon Kortajarena), um homem colocado pelo destino no local errado à hora errada.

Durante a viagem,  um indivíduo cujo nome não consta da lista de passageiros e de quem ninguém se recorda é assassinado. "Amor, intriga e uma teia de mentiras entrelaçam-se, a bordo de um navio que guarda um segredo terrível nas suas entranhas e onde cada camarote encerra uma história. Só uma coisa é certa: o assassino está a bordo", frisam os responsáveis pela produção.

Para as gravações, a produção da série recriou um navio transatlântico em estúdio. Durante a visita aos bastidores, foram revelados alguns detalhes dos principais cenários que serão usados na série, como os camarotes, a cantina ou o salão principal do navio.

O SAPO Mag teve a oportunidade de conhecer ao pormenor dois dos cenários - um camarote de primeira classe e a zona de estar.

Veja o vídeo:

Criada por Ramón Campos e Gema R. Neira e com argumento de Ramón Campos, Gema R. Neira, Daniel Martín Serrano, Curro Novallas e José Antonio Valverde, a série é realizada por Carlos Sedes.

"Estamos muito satisfeitos nesta renovada colaboração com a Netflix naquele que já será o nosso terceiro projeto juntos. 'Alta Mar' permite-nos regressar ao género de mistério num cenário espetacular. Reunimos para isso a melhor equipa possível, a começar pelo realizador Carlos Sedes e incluindo Jacobo Martínez como diretor de fotografia, tirando partido do facto de ambos terem sido os responsáveis por alguns dos nossos maiores êxitos", frisa o coprodutor executivo, Ramón Campos-

"Alta Mar" é a quarta série de ficção original Netflix. Brevemente, o SAPO Mag irá revelar mais pormenores sobre os bastidores da série e entrevistas com o elenco.

O SAPO Mag viajou a convite da Netflix.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.