Arnold Schwarzenegger vai ser o protagonista de "Outrider", nova série da Amazon, confirmou a Variety.  A produção vai decorrer no Oklahoma, no final dos anos 1800, e irá seguir um xerife que tem como missão prender um lendário fora da lei.

Se o projeto avançar, este será o primeiro papel regular do ator em uma série de televisão. No pequeno ecrã, Arnold Schwarzenegger já participou em vários programas e apresentou uma temporada de "Celebrity Apprentice", reality show popularizado por Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos.

A Variety avança ainda que Trey Callaway e Mark Montgomery vão escrever e produzir os episódios. Schwarzenegger também será produtor executivo da série da Amazon. Se tudo correr como previsto, a rodagem do sexto filme da saga “Terminator” vai arrancar já em março de 2018, com o envolvimento de James Cameron e com Arnold Schwarzenegger num dos papéis principais.

Arnold Schwarzenegger começou no culturismo e à força dos músculos entrou em cinema, construindo a sua carreira com a ajuda de Conan, o Bárbaro e do Exterminador Implacável.