Em maio de 2017, a FOX anunciou o cancelamento da série "Brooklyn Nine-Nine" e, de imediato, nas redes sociais, surgiu um movimento a pedir que a série protagonizada por Andy Samberg continuasse. O canal norte-americano NBC decidiu dar continuidade à sitcom, que regressou ao pequeno ecrã no início de 2019.

Esta semana, a NBC voltou a dar boas notícias aos fãs da série: "Brooklyn Nine-Nine" vai continuar e o canal vai apostar numa sétima temporada.

Em Portugal, a série é exibida no FOX Comedy. "Brooklyn Nine-Nine segue o detetive Jake Peralta (Andy Samberg), um polícia razoável que nunca teve de trabalhar muito ou seguir as regras. "Talvez por deter o recorde de apreensões do departamento policial, ele tem sido acarinhado durante toda a sua carreira. Isto até a estação de polícia onde trabalha ter um novo chefe, o capitão Ray Holt (Andre Braugher), que está sempre a relembrar a este “importante” polícia que deve respeitar o distintivo", explica a FOX em comunicado.

"Todos juntos, eles interrogam suspeitos, fazem detenções e resolvem homicídios. Mas, em última análise, ‘Brooklyn Nine-Nine’ é uma divertida comédia sobre os homens e mulheres que têm distintivo – e que cantam no karaoke, que bebem cerveja e que também têm vidas pessoais – e que protegem as pessoas de Brooklyn", acrescenta o canal.