Depois de 50 dias na «Casa dos Segredos», Carlos foi escolhido pelos telespectadores para abandonar o concurso da TVI.

A escolha do público não deixou margens para dúvidas, já que o cabeleireiro recebeu 50 por cento dos votos negativos, contra os 23 por cento de Marco e os 27 de João J.

Carlos não se mostrou desanimado com o anúncio feito em directo por Teresa Guilherme na gala deste domingo. Pelo contrário, o concorrente brindou os telespectadores com um grande sorriso e bateu palmas.

O habitual minuto de despedida prolongou-se e o cabeleireiro aproveitou para beijar e abraçar os colegas, à exceção de Daniela S., sua antiga «falsa» namorada, que fez questão de não o cumprimentar.

Os restantes residentes da «Casa dos Segredos» não se mostraram muito abatidos com a expulsão, nem mesmo as duas conquistas do concorrente, Cleide e Cátia, com quem «dormiu» por diversas vezes, proporcionando alguns dos momentos mais polémicos do programa.

Marco parece mesmo o único participante a sentir a falta daquele que considerava, segundo disse, «o gajo mais bacano da Casa».

«A Casa perdeu muito e acho que vai ficar calma... até demais», desabafou o pasteleiro, minutos depois da expulsão do amigo Carlos.