Cleide, a loura que os telespectadores da TVI tinham eleito para «Cúmplice da Voz», foi ontem expulsa da «Casa dos Segredos» por força dos votos do mesmo público. Resistiu 58 dias.

A advogada de Barcelos, de 23 anos, tentou manter-se discreta ao longo do «reality-show», mas perdeu a cabeça com Carlos, considerado por Teresa Guilherme como o «salta-caminhas», e essa aproximação parece ter sido fatal.

Ao longo do direto deste domingo, a anfitriã voltou a brilhar com as suas inconfundíveis piadas e trocadilhos e acabou por «entalar» a bela loira no confessionário.

Teresa Guilherme não perdeu a oportunidade de relembrar as agitadas noites que a barcelense viveu com o cabeleireiro, algo que provocou um certo desconforto não só à concorrente, mas também à mãe e à irmã de Cleide que estavam a assistir a tudo no estúdio.

Na hora da verdade, ficou a saber-se que 53 por cento dos telespetadores votaram na saída de Cleide. Poupadas foram Susana, a stripper que tem ganho protagonismo por causa das acesas discussões com o seu namorado Marco, e Daniela S., a mamã do concurso. Obtiveram, respetivamente, 29 e 18 por cento dos votos negativos.

Chegado o momento de Teresa Guilherme falar em direto para a casa, Cleide aceitou a sua expulsão com muito «fair-play» e saiu em grande... com um sorriso nos lábios e ao som de um dos principais hits de José Cid, «Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye», ecoado pelos seus colegas e amigos.