A segunda edição de «Casa dos Segredos» arrancou este domingo à noite, com Teresa Guilherme a apresentar, um a um, os 20 candidatos que, durante três meses, irão lutar por um lugar no palco da fama e pelo grande prémio final de 50 mil euros.

Os segredos que cada um esconde também foram revelados e prometem. Eis alguns deles:

«Matei um homem», «Cobrei dinheiro por sexo à/ao minha/meu ex», «Sou filho/a de um bispo», «Somos um casal», «Sou virgem», «Trabalhei num cabaret», «Sou cúmplice da voz», «Sou consumidor/a compulsivo/a», «Fui salvo/a por um milagre», «Fui abandonado/a aos seis anos», «Pressinto a morte», «Estou a estudar para ser freira/padre», «Fui vítima de violência doméstica», «O/A meu/minha ex está na Casa» e «Somos um casal falso».

Teresa Guilherme, que substituiu a apresentadora da primeira edição (Júlia Pinheiro), regressou ao seu «habitat natural», nos estúdios da Venda do Pinheiro - onde o programa «Big Brother» foi gravado -, com um lote de concorrentes que considera «fantástico».

«Eles são todos muito crescidos, mas muito tímidos e engraçados. Acho que vai haver muito mais envolvimentos amorosos do que se imagina. Pode ser que, finalmente, seja uma criança concebida dentro da Casa», brincou a sempre «casamenteira» Teresa Guilherme.

Veja uma selecção de imagens da noite de estreia da segunda edição do «reality-show» da TVI.

(Texto: Vanessa Costa Nunes / Fotos: Joaquim Gromicho)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.