Sónia, de 29 anos, viu a sua participação na «Casa dos Segredos» chegar ao fim e não se mostrou minimamente surpreendida quando ouviu a decisão dos telespectadores votantes. Alguns colegas festejaram e foram poucos os que se despediram da professora de História de Arte.

A namorada de João F. parece ter pressentido que este seria o seu destino e ao longo de toda a gala, mesmo durante a conversa com Teresa Guilherme no confessionário, mostrou-se ainda mais reservada do que o habitual.

A concorrente do norte não tinha a tarefa facilitada, tendo em conta que estava em confronto com duas outras colegas de peso. Sónia acabou expulsa com 50% dos votos negativos dos telespectadores, enquanto Teresa contou com 34% e Cleide com 16%.

Recorde-se que Sónia era o pivô da maior parte das discussões que ocorriam na casa, principalmente com Marco. A concorrente, que se assumiu desde o início como direta, ciumenta e mandona, acabou por sair prejudicada pela sua maneira de ser e teve de assistir aos efusivos festejos dos seus próprios colegas.

Esta foi a saída que menos afectou os 16 participantes que ainda estão em jogo. Segundos depois de a porta se fechar, todos retomaram a sua vida na casa como se nada tivesse acontecido, excepto João F., o namorado de Sónia, e Miguel, psicólogo, que acabou por se revelar o principal amigo da professora dentro da casa.

Chegada aos estúdios, Sónia estava aparentemente calma, mas o seu semblante denotava alguma desilusão. Teresa Guilherme acolheu-a de braços abertos e tentou animá-la: «Que bonita que é», disse a anfitriã do programa.
A concorrente esboçou um pequeno sorriso e admitiu: «Estava a sentir-me mal ali dentro e, quando assim é, prefiro sair. Foi melhor assim».

Instantes depois, Teresa surpreendia-a com os segredos dos concorrentes que já estão cá fora: Delphine, Nádia e Filipe. «Não conseguiria adivinhar nenhum deles», concluiu a concorrente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.