O arranque das gravações do reencontro especial de "Friends", da HBO Max, foi adiado devido ao surto do COVID-19. Segundo o The Hollywood Reporter, a produção está adiada por tempo indeterminado.

De acordo com a publicação norte-americana, o elenco da série iria gravar o especial na próxima semana, nos dias 23 e 24 de março, no cenário do Central Perk, em Burbank, na Califórnia.

Em fevereiro, a WarnerMedia  confirmou que o elenco da famosa série se iria reunir novamente num especial - que não seguirá um guião.

"É oficial!", disse a empresa através de um comunicado. "Depois de 15 anos, nove meses e inúmeras solicitações de fãs em todo o mundo ... o elenco de 'Friends' vai reunir-se num especial exclusivo para a HBO Max".

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, que protagonizaram a sitcom durante 10 temporadas, receberão entre 2,5 e 3 milhões de dólares pelo especial, informou a imprensa especializada.

"Vai acontecer", escreveram os protagonistas de "Friends" no Instagram, todos com a mesma foto do elenco num carro.

"Acho que podemos chamar este episódio de 'Aquele que reuniu todos novamente'", disse Kevin Reilly, chefe de conteúdo da HBO Max, que trabalhou na série original.

"Adoro ver como atrai espectadores geração após geração", afirmou Reilly.

Além do especial, a WarnerMedia oferecerá na sua nova plataforma todos as temporadas de "Friends", depois de ter pago 425 milhões de dólares pelos direitos, anteriormente detidos pela Netflix.

"Friends", produzida entre 1994 e 2004, ganhou dezenas de prémios, além de dar fama mundial a Aniston e aos seus colegas de elenco.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.