O momento não é de grande alegria para os fãs da série «Desperate Housewives», com a caminhada irreversível em direcção ao seu final. O ano de 2012 assistirá à despedida de Bree e companhia, ou talvez não. Isto porque se especula bastante, não sobre a série, mas sobre as personagens.

É que muitas delas acabaram por marcar irremediavelmente os serões da televisão americana e acabaram por sair de forma inconsistente. São os casos das personagens Katherine Mayfair (Dana Delany) que vimos em «Body of Proof» e Orson Hodge (Kyle MacLachlan), o último dos maridos de Bree.

Ao que tudo indica, a ABC e particularmente o produtor Bob Daily estão a estudar a possibilidade de trazer de volta estas personagens, noutro ambiente.

Caso se confirme esta hipótese, outras personagens poderão regressar a «tiracolo» como Robin, a namorada striper por quem Katherine se apaixonou e com a qual deixou Wisteria Lane. A acontecer, esta seria a confirmação do fim de «Body of Proof» e uma escapatória também para Julie Benz, que apesar das suas boas prestações, acaba sempre por ficar a sobrar (saiu morta de «Dexter»).

De resto, surgiu já o rumor de que Dana regressaria nesta última temporada, rumor que foi reforçado pela própria dizendo que tinha todo o gosto nisso.

Resta perceber se esta é a melhor forma de descontinuar uma marca de sucesso que perdurou por longos e bons anos. Mas, a verdade é que já vimos coisas mais estranhas a darem bom resultado!

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.