Com as músicas a serem gravadas durante dois anos, Djamila e Kimbito explicaram que tudo foi preparado numa fase promocional em que as músicas passavam no programa Club Z, da Zap Viva e YouTube.

O lançamento deste DVD muito interactivo aconteceu num momento ideal para nós. Temos recebido muitos elogios e não tem como não nos sentirmos alegres a ver crianças e adultos a cantarem as músicas e a fazerem os esquemas”, frisaram.

As doze músicas disponíveis no DVD já estão disponíveis também na plataforma Kisson.

Temos várias canções, mas já tivemos a ideia de fazer músicas de ‘Parabéns’, a ensinar a cantar e falar inglês”, contaram Djamila e Kimbito, mostrando que os estão sempre a surgir novos planos e novas ideias para chegar ao público.

Questionados sobre os festivais infantis, os apresentadores garantiram que com o lançamento do DVD esperam participar em mais festivais infantis.

Lembrar que o “Clube Z Show” é um projecto do programa Club Z, que tem como objectivo transmitir de forma lúdica e divertida algumas regras de trânsito, as diferentes geografias do mundo e mostrar que todos somos iguais.