O popular jogo das redes sociais e das festas empresta nome à nova série da Netflix: "Eu Nunca..." ("Never Have I Ever", no título original) estreou na passada segunda-feira, dia 27 de abril, no serviço de streaming e é descrita como um "sensual romance adolescente". A produção conquistou rapidamente os espectadores e, esta quinta-feira, lidera o ranking dos conteúdos do serviço de streaming mais vistos em Portugal.

Nas redes sociais, a série também tem dado que falar, nomeadamente no Twitter. Já no Instagram, os protagonistas da série têm visto o seus números de 'seguidores' e 'gostos' a aumentar rapidamente - em poucas horas, os atores ganham milhares de novos fãs.

Veja o trailer:

Com 10 episódios, a série é baseada na experiência pessoal da atriz Mindy Kaling, que também é produtora, e narra a vida de uma adolescente norte-americana filha de indianos. "Eu Nunca..."  é protagonizada por Maitreyi Ramakrishnan, atriz que veste a pele da estudante Devi.

"Depois de um ano traumático, tudo o que esta adolescente indo-americana quer é ser popular, mas as amizades, a família e os sentimentos não lhe vão facilitar a vida", avança a Netflix.

As primeiras críticas à aposta do serviço de streaming têm sido entusiásticas - a revista Rolling Stone atribui quatro estrelas à produção e frisa que Mindy Kaling conseguiu criar uma boa comédia adolescente. Já a jornalista da Vulture confessa que a série a deixou "muito feliz".

Poorna Jagannathan, Lee Rodriguez e Benjamin Norris também fazem parte do elenco da produção.

Nas redes sociais, a primeira temporada tem dado que falar, com os espectadores a pedirem já uma continuação da história.

Leia algumas das reações:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.