Foi com surpresa que Filipe ouviu da boca de Teresa Guilherme que tinha sido escolhido pelos telespectadores da TVI para ser expulso da segunda edição da «Casa dos Segredos».

O concorrente estava convencido que João F., o outro nomeado juntamente com a namorada Sónia, seria a vítima dos telefonemas do público.

Porém, João F. acabou por ser quem arrecadou a menor percentagem de votos negativos, com apenas 17%, enquanto Sónia obteve 38% e Filipe recebeu 45%.

Já em estúdio, o advogado estagiário de Portalegre foi obrigado a revelar o segredo que escondeu durante duas semanas: «Fui salvo por um milagre».

O concorrente explicou à apresentadora que foi vítima de um acidente grave, tendo ficado em coma durante um mês. De acordo com os médicos, Filipe não conseguiria sobreviver, mas, ao contrário de todas as expectativas, melhorou e recuperou totalmente.

«A fisioterapia que fiz depois do acidente normalmente demoraria cerca de três anos, mas eu fiquei bom em três meses», revelou no estúdio da Venda do Pinheiro.

Desde então, o participante de Portalegre acredita que tem um «missão» na terra e uma ligação muito forte com o sobrenatural.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.