Depois de 'anunciar' a eleição de Donald Trump e inventar a videochamada, "Os Simpsons" regressam à FOX Comedy para novos episódios "com mais humor subversivo e inteligente", frisa o canal em comunicado. Os novos episódios têm estreia marcada para o dia 19 de fevereiro, às 19h00.

Segundo a FOX Comedy, a 27ª  temporada começa de forma quase impensável para os fãs da série. "Homer (Dan Castellaneta) e Marge (Julie Kavner) enfrentam uma separação em tribunal e Homer começa a namorar com uma mulher de 20 e poucos anos (voz de Lena Dunham). Mas as peripécias de uma das famílias de animação mais adorada de todos os tempos não ficam por aqui", avança o canal.

Nos episódios seguintes, Selma (Julie Kavner) e Patty (Julie Kavner) concordam em deixar de fumar; Homer perde cinco mil dólares num jogo de póquer; e a casa da família amarela é assaltada. "No especial ‘Treehouse of Horror XXVI’, Sideshow Bob (Kelsey Grammer) mata, finalmente, Bart; Homer acorda com perda de memória; e Lisa (Yeardley Smith), Bart (Nancy Cartwright) e Milhouse (Pamela Hayden) conseguem superpoderes através de radiações", acrescenta a FOX Comedy em comunicado.

A temporada conta ainda com a participação de Kristen Bell, Nick Kroll, Edward James Olmos, Blake Anderson, David Copperfield, Lena Dunham e Yo-Yo Ma.