A SIC apresentou oficialmente os novos elementos do júri da quinta edição do «Ídolos» que entram em ação já a partir de sábado, dia 18 de fevereiro, na primeira audição que decorre no Porto, Manuel Moura dos Santos conta com a ajuda dos novos juízes do concurso de talentos: Bárbara Guimarães, Pedro Abrunhosa e Tony Carreira.

À semelhança do que aconteceu em «American Idol», com a integração de caras mais mediáticas no painel de jurados, os responsáveis portugueses do «Ídolos» decidiram seguir a mesma tendência.

«Normalmente tínhamos pessoas muito reconhecidas na indústria, mas não conhecidas do grande público. Nesta inversão, temos o Tony Carreira e o Pedro Abrunhosa, que são dois exemplos máximos de artistas portugueses de enorme sucesso», explicou Frederico Ferreira de Almeida, diretor da produtora Fremantle Media.

Para Júlia Pinheiro, diretora de gestão de conteúdos da SIC, o entretenimento está garantido logo no primeiro dia de emissão, a 25 de março:

«Vai ser muito engraçado descobrir cada um dos jurados e, certamente, iremos assistir a conversas interessantíssimas e polémicas.»

Foi na discoteca Indochina, em Lisboa, que o canal de Carnaxide e a produtora Fremantle Media revelaram os seus novos trunfos e presentearam os convidados com atuações dos antigos vencedores dos «Ídolos» Filipe Pinto e Sandra Pereira e do finalista Martim Vicente.

Vejam aqui algumas imagens da festa.

(Texto: Vanessa Costa Nunes / Fotos: Bruno Raposo)