A nova série protagonizada por Jennifer Carpenter ("Dexter") e Morris Chestnut ("Rosewood"), "The Enemy Within", está prestes a chegar à FOX. A nova aposta do canal estreia no dia 13 de março, às 22h15.

"The Enemy Within" centra-se em Erica Shepherd, personagem interpretada por Jennifer Carpenter, atriz que vestiu a pele de Debra Morgan, a irmã do serial killer, em "Dexter". "Erica Shepherd é uma antiga e brilhante agente da CIA, agora conhecida como uma das maiores traidoras por espionagem da história da América. A cumprir uma pena de prisão perpétua numa prisão de máxima segurança, Erica voltará à ação quando o agente do FBI, Will Keaton (Morris Chestnut), se vê obrigado a recorrer à sua ajuda para conseguir localizar um perigoso criminoso que a agente conhece bastante bem", avança a FOX.

"Apesar de Shepherd e Keaton terem motivações diferentes para apanharem o inimigo e fazerem justiça, ambos sabem que para apanhar um espião, eles próprios têm que pensar como um. Com o avançar da história, rapidamente se apercebe que existem dois lados e duas histórias para cada traição", revela o canal em comunicado.

Raza Jaffrey ("Code Black"), Cassandra Freeman ("Luke Cage"), Kelli Garner ("Pan Am") e Noah Mills ("The Brave") também fazem parte do elenco.