Os fãs de "A Guerra dos Tronos" estão atentos a todos os pormenores e voltaram a encontrar um erro na despedida da série.

Depois do copo de café perdido no set de gravações que ensombrou o quarto episódio da série da HBO e do regresso numa fotografia promocional do quinto da mão direita de Jaime [Nikolaj Coster Waldau], perdida durante a terceira temporada (na emissão televisiva apareceu só a mão dourada), ao cair do pano foi a vez de aparecerem duas garrafas de plástico.

AVISO: Se ainda não viu o sexto e último episódio, o melhor é não continuar a ler este artigo.

Os improváveis objetos surgem por volta dos 46 minutos, quando as principais personagens sobreviventes da série se juntam em conselho para debater o futuro de Westeros.

As garrafas aparecem por detrás do pé de Samwell Tarly e entre as cadeiras de Ser Davos e Gendry.

Tal como aconteceu com o famoso copo de café, semelhante aos usados pela Starbucks, será uma questão de tempo até a HBO fazer desaparecer as garrafas no episódio disponível nas plataformas digitais, mas as imagens já ficam para a posteridade.

A HBO não reagiu à descoberta, mas, resguardada pelo impacto cultural da série e as grandes audiências, é provável que a postura seja relativizar com humor.

Aquando do copo do café, a produtora executiva Bernie Caulfield disse que "é um erro raro no programa porque a equipa e os decoradores estão sempre a mil por cento. (...) Se este é o pior erro que já foi encontrado, então estamos muito bem".

RECORDE AS IMAGENS DOS OUTROS ERROS.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.