O MEO e o Continente desenvolveram uma aplicação interativa associada ao filme da Feira do Bebé que, tirando proveito de todas as potencialidades do MEO, permite o acesso a conteúdos em torno desta campanha que estará no ar até 16 de fevereiro.

Os clientes MEO ADSL e Fibra (com MEOBox) podem, durante a emissão destes anúncios do Continente, premir o botão vermelho do comando Meo para aceder a diversos conteúdos úteis do site Universo do Bebé do Continente.

Através desta aplicação interativa é possível consultar os mais de 160 vídeos do Pediatra Online, gravados pelo conceituado pediatra Prof. Paulo Oom.

Os vídeos esclarecem as dúvidas mais frequentes sobre o desenvolvimento, crescimento e saúde dos bebés e que fornecem respostas sobre as principais questões que marcam o dia-a-dia de pais e mães.

De referir ainda, que o Pediatra Online é uma plataforma do Continente que disponibiliza os concelhos de pediatria disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer local.

A campanha interativa decorre em quatro canais - Sony, Jim Jam, Fox Life e SIC Mulher - maximizando o potencial oferecido pela televisão através de novas formas de interatividade e comunicação publicitária, permitindo um maior envolvimento entre as marcas e os clientes.