"Have a Good Trip: Adventures in Psychedelics" estreou esta segunda-feira, dia 11 de maio, na Netflix. O documentário revela "histórias reais de 'mocas' de célebres atores, humoristas e músicos", avança o serviço de streaming.

"Dramatizações interpretadas por estrelas e animações surreais dão vida às suas alucinações. O filme explora prós, contras, história, futuro, ciência, impacto na cultura popular e possibilidades cósmicas dos alucinogénios. Também serve de guia não oficial para a utilização destes compostos que alteram a consciência e ajuda a derrubar os mitos assustadores das décadas passadas, na era dos 'After School Specials'", acrescenta a Netflix.

Segundo o serviço de streaming, o documentário aborda "grandes questões": "poderão as drogas psicadélicas ter um papel relevante no tratamento da depressão e da dependência e ajudar-nos a confrontar a nossa própria mortalidade? Seremos todos feitos da mesma matéria? Precisaremos mesmo apenas de amor? As árvores falam?".

O documentário conta com a participação de Adam Scott, Nick Offerman, Sarah Silverman, Ad-Rock, Rosie Perez, A$AP Rocky, Paul Scheer, Nick Kroll e Rob Corddry, entre outros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.