"The Circle", nova aposta da Netflix, tem conquistado os espectadores, estando entre os conteúdos mais vistos na plataforma nos últimos dias. A versão brasileira do reality show é inspirada num original britânico.

"Em 'The Circle', os concorrentes nunca sabem contra quem estão a jogar, enquanto criam laços, namoriscam e conspiram, tudo numa tentativa de ganharem popularidade nas redes sociais, exclusivamente através de uma plataforma de comunicação ativada por voz", explica o serviço de streaming.

No reality show apresentado por Giovanna Ewbank, todos competem para ganharem influência e evitarem ser expulsos. "Mas quem será real e quem será um impostor? Com trezentos mil reais em jogo, o que farão os participantes — e quem vão escolher ser — para ganhar?", questiona a Netflix.

"Ser-se igual a si mesmo, ou ser outra pessoa? Neste divertido concurso, os concorrentes online namoram, travam amizade e enganam para ganhar o prémio de 300 000 reais", lê-se na sinopse.

VEJA O TRAILER:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.