Afastado da televisão desde que acabou de gravar a novela «Sedução», Pedro Barroso está prestes a regressar aos ecrãs do canal de Queluz de Baixo.

O jovem ator vai integrar o elenco de «Doce Tentação», novela cuja estreia está marcada para novembro, e preparou-se minuciosamente para interpretar este vilão.

«É um grande desafio. É um vilão. Mais um. Desta vez fiz uma preparação muito cuidadosa. Gosto de papéis que me desafiem, e este é um deles, até porque a personagem é muito interessante. Estou nervoso e ansioso para começar a gravar. É sinónimo de responsabilidade», admitiu ao «Correio da Manhã».

Com o início das gravações previsto para esta semana, Pedro Barroso mostrou-se, ainda, muito satisfeito por ir contracenar, uma vez mais, com a sua colega e amiga Sofia Ribeiro.

«Sim, pela terceira vez. Desta vez como irmãos e os dois muito maus. A história tem um bom elenco e estamos com muita vontade de trabalhar. E também Sintra é uma cidade que nos inspira bastante», revelou, confessando estar otimista quanto ao sucesso desta trama da TVI: «Tudo indica que será uma aposta ganha, mas vamos esperar para ver qual vai ser a reação do público, que é quem decide», concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.