Rui Porto Nunes, o jovem actor que brilhou como vampiro na série «Lua Vermelha», está ansioso para mostrar o que vale na novela que estreou na segunda-feira, dia 19 de setembro.

«Vai ser um bocadinho mais complicado que fazer de vampiro porque é um registo cómico ao qual não estou habituado. Mas estou a trabalhar nele, estou empenhado e acho que pode correr bem. É um risco», disse o ator a SapoTV.

Rui Porto Nunes entra no episódio 22 de «Rosa Fogo» no papel de «Vítor Bandalho», um jovem licenciado em Direito que se vê obrigado a trabalhar na barbearia «O Barbeiro de Sevilha».

«Vou ter que trabalhar muito nesta personagem. Beneficio da ajuda do diretor de atores, mas tenho feito muito trabalho de casa. Tenho visto muitas séries neste registo cómico e existem muitas outras coisas onde me inspirei, como é o caso de algumas músicas», revela.

Rui Porto Nunes já gravou meia-dúzia de cenas e trabalha afincadamente para a sua estreia no «escalão sénior» da televisão. O ator acredita que, «com o tempo e a experiência, os resultados irão começar a surgir».

(Texto: Inês Costa / Foto: Bruno Raposo)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.