A Netflix revelou um vídeo com vários momentos que marcaram as gravações de "Sex Education". No vídeo de bastidores, o serviço de streaming revela algumas das gaffes dos atores durante as filmagens e pequenos acidentes que aconteceram no platô.

"Quando acabo de ver a temporada da minha série favorita, adoro procurar as cenas apagadas, os bastidores, os erros de gravação, as piadas... basicamente tudo o que não foi para o ar. Imaginem a minha alegria quando encontrei estas relíquias de 'Sex Education'? A partir de agora não vou guardar isto só para mim", frisa a Netflix Brasil nas redes sociais.

Veja o vídeo:

"Sex Education", produção gravada no Reino Unido, chegou no início do ano à Netflix. Na série, Asa Butterfield (“O Rapaz do Pijama às Riscas” e “A Invenção de Hugo”) veste a pele de Otis Milburn, "um encantador mas dramático adolescente" e Gillian Anderson  interpreta Jean, uma terapeuta sexual e mãe de Otis.

"Rodeado por manuais, vídeos e conversas entediantes sobre sexo, Otis é um relutante expert no tema", explica o serviço de streaming. "Depois de decidir usar os conhecimentos da sua mãe sexóloga, Otis, um adolescente inexperiente, abre uma clínica de terapia sexual para os alunos desesperados da Secundária Moordale. Prepara-te para o amor, para as gargalhadas, para o lubrificante e para os melhores momentos da tua vida", frisa a Netflix.