"The Stranger" é a nova aposta da Netflix. A nova série de suspense, baseada na obra homónima de Harlan Coben, vai contar com oito episódios e será protagonizada por Richard Armitage, anunciou o serviço de streaming em comunicado.

Os oito episódios de 60 minutos serão produzidos em março de 2019 e vão acompanhar Adam Price, personagem que será interpretada por Richard Armitage. "Um segredo destrói a vida perfeita de um homem e arrasta-o numa rota de colisão com uma conspiração mortífera neste thriller chocante. Adam Price tem uma boa vida, dois filhos fantásticos e um casamento forte – até que, numa noite, um estranho se senta ao seu lado num bar e lhe conta um segredo devastador sobre a sua esposa, Corinne", revela a Netflix.

"Rapidamente, Adam vê-se envolvido em algo muito mais sombrio do que aquilo que a sua mulher escondia, e percebe que se não agir de forma correta, esta conspiração em que tropeçou não só arruinará a sua vida, como terminará com ela", acrescenta o serviço de streaming na sinopse da série.

Para Harlan Coben, “The Stranger" foi a obra que mais o desafiou. "Definitivamente é a mais conturbada. Quando a escrevi, nunca imaginei que faria parte de uma equipa de sonho, com um talento extraordinário a dar-lhe vida. Mal posso esperar para me reunir com Danny, Nicola e com a Netflix neste projeto memorável", frisa.

Richard Armitage revela que ficou entusiasmado ao ler a obra de Harlan Coben. "É um drama de nos fazer roer as unhas, deixar o coração a palpitar e também com uma componente social para apimentar o enredo. Estou muito feliz por estar de regresso ao trabalho com a Nicola Shindler e com a equipa brilhante e criativa que reuniu", frisa.

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.