"Tu" é uma das séries mais populares da Netflix dos últimos tempos, segundos os dados revelados. Para continuar a promover a produção, o serviço de streaming lançou um vídeo de várias cenas sem a voz do personagem principal, Joe Goldberg.

Nas redes sociais, os fãs de "Tu" ("You", no título original) têm defendido que a série seria ainda mais assustadora se não tivesse a narração do ator Penn Badgley, que veste a pele do stalker Joe Goldberg.

Veja o vídeo:

A primeira temporada de "Tu" estreou no final de 2018 no serviço de streaming. A série conta a história  de Joe Goldberg (Penn Badgley), um nova-iorquino brilhante, mas obsessivo, que utiliza as novas tecnologias para conquistar Beck (Elizabeth Lail), sob o olhar atento da sua melhor amiga Peach (Shay Mitchell).

"Joe não olha a meios para atingir os fins, mesmo que isso signifique ter de matar. Nos dias de hoje, onde tudo está interligado e à distância de um clique, 'Tu' é uma reflexão sobre a nossa exposição e vulnerabilidade à manipulação e à perseguição, tanto online como na vida real", explica a Netflix em comunicado.