Depois do sucesso de "La Casa de Papel" ou "Elite", a Netflix continua a apostar em séries espanholas. "Valéria", da produtora Plano a Plano (a mesma de "Toy Boy"), chegou ao serviço de streaming na passada sexta-feira, dia 8 de maio, e rapidamente conquistou a atenção dos subscritores.

No fim de semana de estreia, em Portugal, a comédia dramática baseada nos livros de Elísabet Benavent liderou o ranking dos conteúdos mais vistos no serviço de streaming.

Nas redes sociais, "Valéria" também tem sido um dos tópicos de conversa entre os subscritores do serviço de streaming.

VEJA O TRAILER:

A série segue Valéria, personagem interpretada por Diana Gómez, atriz que dá vida a Tatiana em "La Casa de Papel". "Valéria é uma escritora em crise, tanto em relação aos seus romances como ao seu marido. Afortunadamente, as suas três melhores amigas Carmen, Lola, e Nerea estão lá para a apoiar nas suas aventuras, enquanto vivem as suas próprias", avança a Netflix.

"Valéria e as amigas veem-se envolvidas por um turbilhão de emoções repletas de amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvida, desgosto, segredos, trabalho, preocupações, alegria e sonhos sobre o futuro", acrescenta o serviço de streaming em comunicado.

As semelhanças de "Valéria" com "O Sexo e a Cidade" têm chamado a atenção dos espectadores - tal como a nova produção espanhola, a série de 1998 também segue a história de quatro amigas e a protagonista, Carrie, escreve uma coluna sobre relações amorosas.

Silma López, Paula Malia, Teresa Riott, Ibrahim Al Shami e Maxi Iglesias também fazem parte do elenco da nova aposta da Netflix.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.