Artigo

Mariah Carey regressa à festa de fim de ano em Times Square

Mariah Carey confirmou que voltará a cantar na festa da passagem de ano em Times Square, em Nova Iorque, para receber 2018, um ano depois de ter sido amplamente comentada por problemas técnicos no evento transmitido pela televisão.

"Podemos estar todos de acordo quanto ao espetáculo do ano passado não ter sido exatamente como planeámos e estamos encantados de avançar juntos para dar aos Estados Unidos uma incrível noite de música e de celebração", disse Mariah Carey numa declaração conjunta divulgada na passada sexta-feira, com a Dick Clark Productions, empresa que dirige o espetáculo.

Na atuação do final de 2016, o sistema de microfones começou a funcionar mal quando Carey cantou as primeiras notas do tema de Ano Novo "Auld Lang Syne".

Visivelmente alterada, a cantora disse que iria abandonar o palco, mas acabou por ficar enquanto as suas bailarinas também continuavam. Os produtores tiveram de ativar um "playback".

Sem muito entusiasmo, a artista cantou "Emotions", que seria o final do espetáculo para a multidão que esperou por horas no frio de Times Square.

Mariah Carey desenvolveu uma estreita associação com a época das festas de fim de ano pelo seu sucesso "All I want for Christmas Is You".

A festa em Times Square também contará com a presença do cantor Nick Jonas e da ex-vocalista dos Fifth Harmony Camila Cabello.

Artigo do parceiro

SAPO Mag / AFP

Comentários