Artigo

Justin Timberlake transforma-se no Steve Jobs do futuro em novo videoclip

"Filthy" é o primeiro single de Justin Timberlake desde "Can't Stop The Feeling", tema do filme "Trolls".

Justin Timberlake quis começar 2018 com uma prenda surpresa para os fãs. Nas redes sociais, o cantor anunciou um novo disco, "Man of the Woods", e o primeiro single ("Filthy") chegou esta sexta-feira, 5 de janeiro.

O músico, no videoclip do tema, apresenta uma conferência sobre aprendizagem em Kuala Lumpur, na Malásia, no ano de 2028, e mostra-se num estilo muito semelhante ao que celebrizou o falecido Steve Jobs."Filthy" foi composta por Timberlake, Timbaland, Danja, James Fauntleroy e Lawrence Dopson.

Nas redes sociais, o músico pediu aos fãs que oiçam a canção com o volume no máximo. "Esta canção deve tocar muito alto", escreveu o cantor na sua página no Facebook.

Segundo a revista Rolling Stone, o cantor irá partilhar a partir de 18 de janeiro mais três novos videoclips antes do lançamento do novo disco.

Esta semana, Timberlake partilhou nas redes sociais um vídeo onde desvenda um pouco do novo registo, revelando que este será o álbum muito pessoal e inspirado pela família.  ''Este álbum é inspirado no meu filho (Silas), na minha esposa (Jessica Biel), na minha família (...) Mais do que qualquer outro álbum que já tenha feito, este disco foi influenciado pelo sítio de onde vim. É um álbum pessoal", explica o cantor.

Comentários